Excelência em Qualidade

A Qualidade é parte essencial do nosso processo. Valorizamos o total engajamento no nosso sistema de gestão. Entendemos que o sucesso deriva desta ferramenta: gestão da qualidade.

Trabalhamos no intuito de evitar o retrabalho, diminuir desperdícios, recursos, mão de obra e energia. Optamos pela prevenção ao invés de correção, economizamos tempo e, dessa forma, aumentamos nossa produtividade.

Cada colaborador é uma peça importante do nosso processo, pois é capaz de identificar não-conformidades e buscar correção, portanto, contamos sempre com a participação desses funcionários que atuam diariamente mantendo a qualidade de nosso serviço. Isto é importante, porque em Junho de 2011, a SERTRAN implantou a ISO 9001 e deu um passo muito importante para a manutenção do atendimento eficiente e de qualidade no transporte urbano.

Apenas as empresas com qualidade nos serviços oferecidos recebem o selo, reconhecido dentro e fora do país como símbolo de bons trabalhos oferecidos ao cliente, boas práticas de atuação dos colaboradores e normas que permitem, em qualquer situação, suas aplicações para o ótimo andamento da companhia.

A implantação da ISO 9001 é um marco na Sertran. Isto mostra aos colaboradores, aos nossos milhares de clientes e aos nossos sócios claramente a busca pela qualidade dos serviços prestados pela companhia. Esse é nosso diferencial. Vamos buscar sempre a excelência na qualidade do que fazemos. Só as melhores prosperam, nós estamos entre as melhores.

Joomla template freaks